quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Restaurante da Casa do Alentejo

Nome: Restaurante da Casa do Alentejo
Localização: Rua Portas de Santo Antão, 58, Lisboa
Site: http://www.casadoalentejo.pt
Tipo de Cozinha: Alentejana
Preço médio por pessoa: €17


Eu adoro este restaurante da Baixa lisboeta, pela comida deliciosa, pelo ambiente e pelo espaço lindíssimo.
Já lá fui várias vezes, e todas as pessoas que lá levei tiveram a mesma opinião que eu, inclusive estrangeiros.



sopa de coentros,
que me apeteceu repetir e repetir

as melhores migas que já comi, sem dúvida nenhuma

3 comentários:

Nanyca disse...

Que tentação! ;o))
A ser visitado em breve este restaurante!!! Obrigada pela dica ;o))

Turista disse...

Eu também gosto deste restaurante e da sua tipicidade.

with love fotos disse...

:) E um dia ainda tens de me levar lá! :)

Muitos beijinhosssss